Terça, 16 Julho 2024 15:39

Prefeitura de Bebedouro inicia campanha de Vacinação durante período de férias escolares

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia campanha de vacinação, durante o período de férias escolares, em todas as Unidades de Saúde, das 07h às 17 horas.

As vacinas contra HPV, Meningite, Influenza, entre outras, estão disponíveis para todas as idades, desde a infância até o adulto. A campanha tem como objetivo principal garantir que a população esteja protegida contra diversas doenças, aproveitando o período em que crianças e adolescentes, estão em casa, facilitando a ida aos postos de saúde.

Serão oferecidas vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Imunização, incluindo doses de reforço e atualização de carteiras de vacinação.