Segunda, 15 Julho 2024 18:27

Jovens da ONG DCA visitam departamentos municipais

A Prefeitura de Bebedouro, recebeu segunda-feira (15/07), 25 jovens aprendizes da ONG Desenvolvendo a Criança e Adolescente (DCA).

Os jovens puderam conhecer o prédio da Prefeitura, os departamentos e o funcionamento de cada setor da prefeitura entre eles, Licitação, Compras, Financeiro, Desenvolvimento, Tributos, Engenharia e Obras, Meio Ambiente, Imprensa e Gabinete.

A coordenadora da ONG Desenvolvendo a Criança e Adolescente (DCA), Erica Helena Rosa, explica sobre a importância dos jovens aprendizes visitarem a Prefeitura. "É fundamental que eles conheçam a estrutura e as atividades de cada departamento, entendendo as responsabilidades envolvidas. Isso lhes proporciona uma visão mais clara sobre comprometimento e responsabilidade".