Quinta, 11 Julho 2024 18:16

Campanha "Eu Amo Minha Árvore" entrega prêmios aos selecionados

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Meio Ambiente e Patrulha Ecológica, realizou a entrega das premiações da campanha, 'Eu Amo Minha Árvore'.

O evento reuniu os munícipes selecionados pelo comitê da campanha, formada por servidores municipais, jornalistas, e convidados, além do voto aberto pelo público, através das redes sociais.

Confira a premiação
1º lugar
: 01 Bicicleta e 01 Vale Café da Manhã do Mister Massas para duas pessoas – Denise de Abreu de Proença – 614 votos;
2º lugar: Revitalização de Paisagismo e 1 Bicicleta – Raquel Carvalho – 459 votos;
3º lugar: Almoço no restaurante O Tropeiro do Bebedouro Shopping – para 2 pessoas (oferecidos pelo Bebedouro Ambiental); 01 bicicleta –Alexandre Gomes Guimarães –  206 votos;
4º lugar: Uma cesta de Biscoitos Caseiros RM; e 01 bicicleta – Ludmyla Melo Inácio – 112 votos;
5º lugar: Assinatura digital de 1 ano do Jornal Gazeta de Bebedouro;  e 01 bicicleta, Vomalu Palharini – 87 votos.

Os participantes contemplados, além de receberem as premiações divulgadas para cada colocação, todos foram contemplados com uma bicicleta e mudas de árvores. A entrega aconteceu na quinta-feira, 04 de julho, na prefeitura.

O comitê da campanha – Formado por servidores municipais, imprensa e convidados, sendo o empresário da Bebedouro Caçambas, Geison dos Santos Anjos, a ativista, Viviane Vasconcelos, a diretora da Gazeta de Bebedouro, Sarah Cardoso, a coordenadora pedagógica da SEMEB, Tamiris Bortolosse, a presidente da Patrulha Ecológica de Bebedouro, Marcia Gandra, a consultora da Bebedouro Ambiental, Alessandra Pinheiro, a coordenadora da Assessoria de Imprensa, Heire Montagner, o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Victor Barbieri, o servidor municipal, João Gandra. A escolha dos selecionados aconteceu em março.