Qua, Jul
Segunda, 01 Julho 2024 09:17

Prefeitura homenageia novos servidores aposentados

A Prefeitura de Bebedouro, homenageou na sexta-feira (28/06), os servidores que se aposentaram no ano de 2024. O evento aconteceu na sala de reunião do Gabinete.

Presente na cerimônia, o prefeito Lucas Seren, enfatizou a importância do ciclo de trabalho de cada servidor que garantiu a construção de uma cidade mais desenvolvida. “Este momento marca o fim de uma jornada de dedicação e compromisso com o serviço público e o início de uma nova fase repleta de oportunidades para desfrutar os frutos do trabalho árduo” diz o prefeito.

Registraram a presença a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, o diretor de Recursos Humanos, Valdecir Valêncio, representando o Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro (SASEMB), Cássia Terezinha Lopes Bernardes, a secretária de Educação, Angelica Massaro, a Comandante da Guarda Civil Municipal, Simone Rodrigues, o diretor da Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa, e o presidente do SAAEB, Gilmar Feltrim, a coordenadora do ARE, Silvia Crulhas, a secretaria do Fundo Social, Talita Ferrari, e representando o Meio Ambiente, Claudinei Escher.

Servidores homenageados presentes:
Adão Izalino Veríssimo