Qua, Jul
Segunda, 01 Julho 2024 09:00

Prefeitura realiza transmissão do filme “A Família do Futuro” no setor Sul

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na quarta-feira (26/06), o Cine ao Ar Livre, transmitindo o filme, “A Família do Futuro”, no setor Sul, em frente a CEMEI Prof. Paulo Madeira. O projeto, “Cine ao Ar Livre”, acontece em todos os setores da cidade.

Estiveram presentes no evento, a vice-prefeita Sebastiana Tavares que representou o prefeito Lucas Seren, a coordenadora do CRAS Sul, Rosemeire de Mello, e a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ednalva Souza.

“O Cine ao Ar Livre não é apenas uma oportunidade de lazer e cultura, mas também um espaço para conscientização. Através dessas atividades, buscamos promover valores de respeito ao próximo e abordar questões importantes como o combate ao abuso infantil”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ednalva Souza.