Qua, Jul
Segunda, 01 Julho 2024 08:55

Prefeitura realiza palestra sobre “Boas Práticas de Segurança no Centro Cirúrgico do Hospital Julia Pinto Caldeira”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na quinta-feira (20/06), a apresentação sobre boas práticas de segurança para os funcionários do Centro Cirúrgico do Hospital Julia Pinto Caldeira.

A apresentação ministrada pelo enfermeiro Ademir, da empresa Sterra, destacou a importância de protocolos rigorosos de limpeza, desinfecção e esterilização para prevenir contaminações.

“Toda a equipe foi orientada sobre as medidas necessárias para garantir a segurança dos pacientes durante os procedimentos cirúrgicos”, afirma a coordenadora do Centro Cirúrgico, Enfª Rejiane.