Qua, Jul
Sexta, 28 Junho 2024 17:04

CEMEI Mara Marques realizou Festa da Família

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizou na quarta-feira (26/06), celebração da Festa da Família, em comemoração ao tradicional mês de Festa Junina.

A celebração teve como objetivo fortalecer os laços familiares, promovendo a integração entre todos os participantes. A decoração temática, as quadrilhas e as atividades juninas, proporcionaram momentos de diversão e lazer para crianças e adultos.

Para a secretária de Educação, Angélica Massaro, que esteve presente no evento, a importância das famílias em acompanharem as crianças é fundamental. “A participação das famílias na vida escolar de suas crianças é essencial para o desenvolvimento integral na Educação dos alunos, fortalecendo, também, os laços entre escola e comunidade”, diz a secretária.