Dom, Jun
Quinta, 27 Junho 2024 09:10

Primeiro encontro dos Conselhos Municipais de Turismo (Comtur) do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Turismo, participou    do primeiro encontro dos Conselhos Municipais de Turismo (Comtur) do Estado de São Paulo, na quarta-feira (18/06), no WTC em São Paulo.

O evento, que aconteceu no marco dos 100 dias em São Paulo, contou com a participação de Carlos Eduardo Corrêa Gil, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Marcos Roberto Cardona , vice-presidente do Comtur, e Sérgio Hernandes Pedro, empresário e titular na cadeira de bares e restaurantes.

Estiveram presentes no encontro, o secretário estadual de Turismo e Viagem, Roberto de Lucena, e o presidente da Associação dos Municípios de Interesse Turístico (Amitur), Jarbas Favoretto.

Durante o evento, os representantes de Bebedouro tiveram a oportunidade de fazer contatos com conselheiros de outras cidades, promovendo uma troca de experiências e de casos de sucesso.

“A presença de Bebedouro no encontro contribuiu diretamente para a pontuação no ranking do MIT, previsto para ocorrer até o final deste mês”, afirma o diretor do Departamento Municipal de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa.