Sáb, Jun
Quarta, 26 Junho 2024 08:49

Prefeitura realiza inscrições para hidroginástica no Centro de Convivência Fábrica de Campeões

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SME), realizou a atualização das inscrições para as atividades gratuitas oferecidas no Centro de Convivência Fábrica de Campeões.

Agora as aulas terão piscina aquecida para os idosos praticantes da Hidroginástica. "O objetivo é trazer melhorias para os idosos que possam realizar as atividades com qualidade e segurança. Estamos empenhados em oferecer cada vez mais oportunidades para que todos possam ter mais qualidade de vida", diz o prefeito Lucas Seren.

Estiveram presentes, o prefeito Lucas Seren, o Secretário de Esporte, Joel Monteiro, o Diretor de Esportes, Lúcio Mauro dos Santos e o coordenador do Centro de Convivência Fábrica de Campeões, Marcelo Castro.