Qua, Jul
Terça, 25 Junho 2024 08:49

Projeto Guri realiza apresentação no Teatro Municipal

A Prefeitura de Bebedouro realizou na quinta-feira (20/06), uma apresentação dos alunos do Projeto Guri no Teatro Municipal.

Os alunos do Projeto Guri demonstraram suas habilidades em uma série de performances para os familiares. O projeto oferece cursos de Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Flauta transversal, Saxofone, Clarinete, Trompete, Trombone, Eufônio e Percussão/Bateria, destinados para crianças e adolescentes de 08 a 18 anos.

O evento contou com a presença do prefeito Lucas Seren, que afirmou “este projeto é uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes. Além de promover a educação musical, também contribui para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes. Estamos muito orgulhosos do progresso e dedicação de cada aluno” finaliza.