Qua, Jul
Quinta, 20 Junho 2024 15:06

A Prefeitura de Bebedouro realiza projeto City Tour com alunos da escola José Francisco Paschoal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo, realizou, na quinta-feira (13/06), o Projeto City Tour.

Durante o mês de maio, a professora Jaqueline de Souza Cotrim Moraes, trabalhou com os alunos sobre a história de Bebedouro, com o objetivo de esclarecer por que a cidade é um Município de Interesse Turístico.

Para concluir o projeto, os alunos do 6º e 7º ano, visitaram diversos pontos turísticos e históricos da cidade, entre eles, Praça Carlos Gomes (Praça do Museu), Praça Olavo Bilac (Praça do Lago), Estação Cultura, Fonte Luminosa, Igreja de São João Batista e Museu de Bebedouro.

O diretor do Departamento Municipal de Turismo, Marcus Lúcius Correa, acredita que “essa iniciativa é um exemplo de como a Educação e o Turismo, podem caminhar juntos, promovendo o conhecimento e a valorização do patrimônio local entre os alunos”.