Qua, Jul
Quinta, 20 Junho 2024 09:03

CEMEI Gicelda Baenninger realizou Festa da Família

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizou na terça-feira (18/06), a “Festa Junina”, na CEMEI Gicelda Baenninger.

Na ocasião, familiares estiveram presentes para prestigiarem as apresentações das crianças, que vestidas a caráter, realizaram danças e brincadeiras tradicionais como parte da programação, garantindo a diversão cultural tradicional de Festa Junina.

“A participação de todos é fundamental para o sucesso do evento, principalmente, ver a alegria das crianças, isso, valoriza as tradições culturais e proporciona um momento de confraternização entre alunos, familiares e funcionários” diz o prefeito, Lucas Seren, que esteve presente no evento.

“Ver a alegria das crianças e o envolvimento das famílias mostra a importância de mantermos vivas essas tradições, que são parte fundamental da nossa identidade cultural”, destaca a secretária de Educação, Angélica Massaro.