Qua, Jul
Quarta, 19 Junho 2024 13:40

EMEB Stélio Machado Loureiro realizou Festa da Família

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizou na terça-feira (18/06), a “Festa Junina”, na EMEB Stélio Machado Loureiro.

A programação da festa contou com apresentações culturais e danças típicas juninas, onde as crianças e as famílias se divertiram com cada apresentação.

O prefeito Lucas Seren, presente no evento, destaca a importância da celebração e da presença das famílias. “A Festa Junina é uma celebração que faz parte da nossa identidade cultural e, ver a alegria das crianças e das famílias nesta celebração é muito gratificante”, ressalta o prefeito.

A secretária de Educação, Angélica Massaro, ressalta a importância da presença dos familiares em prestigiarem as crianças. “A participação das famílias é essencial para o desenvolvimento e bem-estar das nossas crianças, que se sentem valorizadas e motivadas”, diz a secretária.

O diretor da EMEB Stélio Machado Loureiro, Rodolfo Augusto Rodrigues, acredita que as festas típicas criam memórias para as crianças e as famílias. “Festa junina é uma tradição que une famílias. O tema, as danças e músicas trazem a diversidade cultural que vivemos, que são importantes para nossa história, sendo importante na vida escolar dos alunos” finaliza.