Qua, Jul
Quarta, 19 Junho 2024 11:27

Fundo Social realiza distribuição de agasalhos e cobertores no CRAS Oeste

A Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), distribuiu na manhã da quarta-feira (19/06), a distribuição de roupas, sapatos e cobertores da Campanha do Agasalho 2024.

Com o tema, “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”, a campanha está em diversos pontos que recebem doações ainda. Você pode doar nas escolas municipais, na sede da Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e nas empresas, Reis Advogados, TEBE, e nos supermercados, Iquegami, Savegnago e Sesé.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Carone Seren, destaca a importância da campanha, que demonstra o verdadeiro significado da solidariedade. “Nosso objetivo é garantir que ninguém passe frio neste inverno. Agradecemos imensamente a todos que contribuíram com suas doações, mostrando que a Cidade Coração é muito acolhedora ", diz a primeira dama.