Qua, Jul
Quarta, 19 Junho 2024 11:25

Prefeitura e Unifafibe realizam apresentação de Aplicativo Social

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com o Unifafibe, realizou na terça-feira (18/06), apresentação do aplicativo para coordenadores de CRAS, CREAS, CDI, Rede Criança e a equipe da secretaria.

O aplicativo foi criado pelos alunos Felipe Tilelli e Gustavo Rodrigues, que cursam o último de Sistema de Informação no Centro Universitário Unifafibe. O objetivo é fornecer informações detalhadas e atualizadas sobre Assistência Social, facilitando o acesso promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Bebedouro.

“O aplicativo é uma ferramenta para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, trazendo inovação e eficiência à assistência social, e garantindo que a comunidade tenha acesso às informações”, diz a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ednalva Souza.