Qua, Jun
Segunda, 17 Junho 2024 08:55

Prefeitura e SEBRAE iniciou curso “Comunicação Não Violenta”

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com o SEBRAE, e o programa de Desenvolvimento, “Bebedouro Delas”, iniciou na terça-feira (11/06), o curso de Comunicação não Violenta.

O curso foi ministrado pela professora do SEBRAE, Amanda Campos, que abordou o tema, “Seja uma mulher que utiliza de práticas da comunicação não violenta”, aplicando uma abordagem teórica e práticas sobre experiências, simulações e atividades em situações reais.

“Este curso é uma ferramenta de extrema importância para transformar a maneira como nos relacionamos com os outros e com nós mesmo”, afirma a professora do SEBRAE, Amanda Campos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Ednalva Souza, diz que o curso promove o desenvolvimento pessoal e profissional. “Essa é uma oportunidade única para desenvolver as competências essenciais de comunicação mais humanizada e eficaz, promovendo um maior compreensão e cooperação”, ressalta.