Qua, Jun
Segunda, 17 Junho 2024 08:40

EMEB Maria Fernanda Lopes e CEMEI Ivete Vanice Silva realizaram a “Festa da Família”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), promoveu na quinta-feira (13/06) a “Festa da Família” na EMEB Maria Fernanda Lopes e CEMEI Ivete Vanice Silva.

O evento reuniu alunos, familiares, professores e funcionários em uma noite de diversão. A programação contou com apresentações culturais de danças, músicas, e homenagem ao Rio Grande do Sul, além de diversas atividades recreativas como barraca de pesca, cama elástica, piscina de bolinhas e outras.

A secretária de Educação, Angélica Massaro, esteve presente e destacou a importância da festividade. “A Festa da Família é uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços entre a escola e as famílias. A participação de todos é essencial para o desenvolvimento integral das crianças”.