Qua, Jun
Segunda, 17 Junho 2024 08:37

Saúde de Bebedouro encerra atendimentos do Dengário

Mais de 39 mil pessoas receberam atendimento especializado

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou uma cerimônia de encerramento das atividades do Dengário, nas dependências do Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”.

O dengário apresentou medidas que foram adotadas para proteger a saúde e o bem-estar da população no combate ao mosquito Aedes Aegypti e suas doenças.

“Embora estejamos encerrando as atividades do Dengário, reiteramos a importância da vigilância contínua e das práticas preventivas para evitar novos surtos dessas doenças. Continuaremos atentos e atuante na prevenção e controle de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti” afirma o prefeito, Lucas Seren, que esteve presente no evento.

“Agradecemos aos profissionais de Saúde envolvidos, que com comprometimento e dedicação foram essenciais para o êxito dessa missão” diz a secretária de Saúde, Ana Paula Tilleli Marques Catunda.

Registraram presença, o diretor do Hospital Municipal, Everton Zen, a vereadora Eliana Merchan, secretários, diretores e servidores municipais.