Ter, Jun
Sexta, 14 Junho 2024 08:46

Convite: Prefeitura realizará inauguração do Ecoparque no Residencial Furquim

A Prefeitura de Bebedouro, realizará a inauguração do novo Ecoparque, que acontecerá na sexta-feira (14/06), às 17 horas, no bairro Residencial Furquim. O Ecoparque receberá o nome Maestro Pedro Pellegrino.

A construção do ecoparque, que tem como objetivo incluir a sustentabilidade e o cuidado com o Meio Ambiente, além de garantir um espaço educativo, repleto de diversão para toda a família.

O ecoparque – é um parque de brinquedos como gangorra, escalada, balanços, ponte e outros, construídos com materiais recicláveis, sendo em sua maioria, pneus usados.

“Contamos com a participação de todos para celebrarmos juntos essa conquista e das diversões que ecoparque tem a oferecer”, diz o prefeito, Lucas Seren.

Inauguração do Ecoparque Praça Maestro Pedro Pellegrino
Data: Sexta-feira (14/06), às 17 horas