Qua, Jul
Quinta, 13 Junho 2024 08:51

Prefeitura realizará Inauguração do Centro de Lazer e Cultura "Ana Guereiro"

Salão Social receberá o Bailinho da Melhor Idade

A Prefeitura de Bebedouro através da Coordenadoria Executiva de Acessibilidade e Mobilidade, realizará nesta quarta-feira (12/06), às 16 horas, a inauguração do Centro de Lazer e Cultura, denominado, "Ana Guereiro"

O evento celebrará a mudança do local das atividades do Bailinho, que era realizado na Estação Cultura, oferecendo aos idosos um ambiente renovado e acolhedor para suas atividades, e também, para a realização demais atividades sociais.

A Homenageada – Ana Guerreiro, foi escolhida para ser a Rainha da Terceira Idade, através de júri popular, em 2015 quando tinha 91 anos, sendo eleita por ser frequentadora do bailinho com mais idade e, principalmente, pela simpatia e carisma. A homenageada foi denominada, a eterna rainha da Terceira Idade.

"A participação de todos é fundamental para o sucesso deste evento, por isso convido à população para juntos celebrarmos a inauguração deste novo espaço social", diz o prefeito Lucas Seren.

Local – O Centro de Lazer e Cultura "Ana Guereiro" está localizado no setor leste, na Rua Carlos Bray, s/nº, Jardim Centenário.

Inauguração do Centro de Lazer e Cultura "Ana Guereiro"
Data: Quarta-feira (12/06), às 16 horas
Local: Rua Carlos Bray, s/nº, Centenário.