Qua, Jul
Quarta, 12 Junho 2024 10:15

Secretaria Municipal de Esporte divulga programação semanal

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Esporte (SME), divulga a programação esportiva do mês de junho, nas diversas modalidades como futsal e vôlei.

Programação:

Quarta-feira (12/06), às 21h, em Terra Roxa, Campeonato Paulista & Sul Minas e Futsal, equipe Sub-21 – Terra Roxa X Unifafibe/SME Bebedouro.

Sexta-feira (14/06), às 19h, em Bebedouro, no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, na Feccib Velha, Volleyball Federação Paulista Adulto Masculino Primeira Divisão. Vôlei Unifafibe/SME Bebedouro Clube X Sesi Bauru.

Sexta-feira (14/06), às 21h15, em Santa Cruz da Esperança, Copa Record de Futsal. Santa Cruz da Esperança X Unifafibe/SME Bebedouro.

Domingo (16/06), às 15h, em Matão, Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-15. Ferroviária X ABEC Bebedouro.

Domingo (16/06), às 13h30, em Vista Alegre do Alto, Campeonato Regional de Vôlei. Primeiro jogo, Bebedouro X Ariranha, segundo jogo, Bebedouro X Pindorama.

Segunda-feira (17/06), às 21h, em Dobrada, Campeonato Paulista & Sul Minas e Futsal, equipe Sub-19.  Dobrada X Unifafibe/SME Bebedouro.

Terça-feira (18/06), às 10h, em Sertãozinho, Congresso Técnico dos Jogos Regionais.

Quarta-feira (19/06), às 19h, em São Sebastião, Volleyball Federação Paulista Adulto Masculino Primeira Divisão. São Sebastião X Vôlei Unifafibe/SME Bebedouro Clube.