Qua, Jul
Segunda, 10 Junho 2024 09:21

Iniciadas as aulas de xadrez na Casa da Juventude

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, iniciou na segunda-feira (03/06), as aulas gratuitas de Xadrez oferecidas na Casa da Juventude, “João Lucas da Silva”.

A aula de xadrez ministrada pelo professor Marcelo Nunes, contou com suas estratégias e técnicas para ajudar os alunos a aprimorar suas habilidades, promover o pensamento crítico e a concentração.

As aulas serão realizadas terças e quintas, das 16h às 17:30h, na sala de atividades.

Casa da Juventude – É um ambiente acolhedor, projetado para atender às diversas necessidades e interesses das crianças e jovens, de 07 até 17 anos, oferecendo cursos de capacitação, atividades esportivas e culturais, gratuitamente, nos períodos tarde e noite.  A Casa da Juventude, “João Lucas da Silva”, fica na rua Atílio Santin, 881, Residencial Bebedouro.