Qua, Jul
Segunda, 10 Junho 2024 09:01

Aulas de Ballet são realizadas na Casa da Juventude

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, iniciou na quarta-feira (05/06), as aulas gratuitas de Ballet, oferecidas na Casa da Juventude, “João Lucas da Silva”.

As aulas de Ballet ministradas pela bailarina Sophia Faustino, são destinadas à crianças e adolescentes oferecendo acesso à cultura e desenvolvimento de habilidades físicas, como coordenação motora e flexibilidade, além de cultivar disciplina, autoestima e trabalho em equipe.

As aulas acontecem às quartas-feiras, na sala de atividades para crianças de 4 a 7 anos, das 17:30h às 18:00h, e de 8 a 12 anos, das 18:15h às 18:45h.

O projeto de aulas gratuitas de Ballet na Casa da Juventude faz parte das iniciativas da Prefeitura de Bebedouro para promover a inclusão social e o acesso à educação cultural, contribuindo para o desenvolvimento integral dos jovens da cidade.

A Casa da Juventude, “João Lucas da Silva”,  fica localizada na rua Atílio Santin, 881, Residencial Bebedouro.