Terça, 04 Junho 2024 16:02

Concurso Público: Prefeitura realizará provas domingo (09/06)

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Recursos Humanos (RH), e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), realizará domingo (09/06), no período de manhã e tarde, as provas do concurso público, para os diversos cargos, entre os níveis de ensino fundamental e superior.

As provas serão realizadas no Centro Universitário UNIFAFIBE, localizado na Rua. Prof. Orlando França de Carvalho, 325/326 – centro. O candidato deve chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao local da prova, não sendo permitida a entrada após o fechamento dos portões.  Para identificação do candidato será obrigatório a apresentação de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional).

No período da manhã, serão realizadas provas para os cargos de Agente Municipal de Trânsito, Ajudante de Marcenaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista Mucomaxilofacial, Cozinheiro, Enfermeiro, Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Funileiro/Pintor de Veículos, Mecânico, Médico Perito, Médico da Estratégia de Saúde da Família.

Já no período da tarde, para os cargos de Aplicador de Asfalto, Braçal, Carpinteiro, Controlador Geral do Município, Coveiro, Cuidador de Idosos, Eletricista, Escriturário, Fiscal de Posturas, Mecânico de Máquinas Pesadas, Médicos Todas as Especialidades, Médico Veterinário, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Servente e Tapeceiro de Veículos.