Qua, Jul
Segunda, 03 Junho 2024 15:17

Reunião Turística Água Sertaneja no Hotel Plaza Shopping em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo, organizou a reunião turística "Águas Sertanejas" no Hotel Plaza Shopping em Bebedouro, na segunda-feira (27/05). O evento contou com a presença de representantes dos 11 municípios da Instância de Governança Regional (IGR),Barretos, Bebedouro, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Pirangi, Tabapuã e Viradouro.

No período da manhã, a equipe, juntamente com a agência de publicidade, realizou a gravação de um vídeo promocional, enquanto os participantes puderam conhecer pontos turísticos de Bebedouro, como a Igreja Matriz São João Batista, a região do lago e o museu.

No período da tarde, houve uma visita técnica à Indústria Ralston e, após, os participantes foram recepcionados por Eduardo, Renata Ralston e Tânia com um café na fazenda, onde apreciaram os produtos locais da Ralston.

A reunião foi uma oportunidade para discutir estratégias de desenvolvimento turístico na região. Durante o encontro, destacou-se a importância da colaboração entre os municípios membros da IGR Águas Sertanejas para promover o turismo local.