Sáb, Jun
Quarta, 29 Mai 2024 16:17

Concurso Público: Prefeitura divulga locais e horários das provas

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Recursos Humanos, informa que está disponível, o edital de convocação para as provas do concurso público, para os diversos cargos, entre os níveis ensino fundamental e superior.

A lista com todos os inscritos, em ordem alfabética, locais e horários de aplicação das provas devem ser consultados pela internet, no site do IBAM, https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato.

As provas objetivas, realizadas no dia 02 de junho (domingo), os portões serão abertos às 8h e fechamento às 08h30, no período da manhã. Já no período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechamento às 14h.

(02/06) Domingo / Período da Manhã – Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista da Estratégia de Saúde da Família, Coletor de Lixo, Contador, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Padeiro, Fonoaudiólogo, Guarda Civil Municipal, Maqueiro, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Servente de Pedreiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família, Técnico em Imobilização Ortopédica, Telefonista PABX, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo.

(02/06) Domingo / Período da Tarde – Açougueiro, Arquiteto, Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Veterinário, Educador Físico Psicomotricista, Encanador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fiscal de Renda, Jardineiro, Motorista, Procurador Jurídico do Município, Psicopedagogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em RX, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista.

Já os horários de abertura e fechamento dos portões, para aplicação das provas, a serem realizadas no dia 09 de junho (domingo), permanecerá a mesma programação de horário de manhã e à tarde.

(09/06) Domingo / Período da Manhã – Agente Municipal de Trânsito, Ajudante de Marcenaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista Mucomaxilofacial, Cozinheiro, Enfermeiro, Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Funileiro/Pintos de Veículos, Mecânico, Médico Perito, Médico da Estratégia de Saúde da Família.

(09/06) Domingo / Período da Tarde – Aplicador de Asfalto, Braçal, Carpinteiro, Controlador Geral do Município, Coveiro, Cuidador de Idosos, Eletricista, Escriturário, Fiscal de Posturas, Mecânico de Maquinas Pesadas, Médicos Todas as Especialidades, Médico Veterinário, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Servente e Tapeceiro de Veículos.

Local das provas – As provas serão realizadas no Centro Universitário UNIFAFIBE, localizado na Rua. Prof. Orlando França de Carvalho, 325/326 – Centro.

O candidato deve chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao local da prova, não sendo permitida a entrada após o fechamento dos portões.  Para identificação do candidato será obrigatório a apresentação de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional).

Lido 735 vezes Última modificação em Terça, 18 Junho 2024 09:57