Qua, Jul
Quarta, 29 Mai 2024 16:09

Secretaria de Esporte divulga programação de campeonatos

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Esportes (SME), divulga a programação de campeonatos de Vôlei e Futebol, nas modalidades masculino e feminino.

Programação

- Quinta-feira (30/05), às 15h, em Ribeirão Preto, Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-15. WSA Women's Soccer X ABEC Bebedouro.

- Quinta-feira (30/05), às 19h, em Iacanga, Volleyball Federação Paulista Adulto Masculino Primeira Divisão. Iacanga X Vôlei Unifafibe/SME Bebedouro Clube.

- Domingo (02/06), às 15h, em Bebedouro, no Estádio Municipal Sócrates Stamato (Stamatão), Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-15. ABEC Bebedouro X Rio Branco EC.

- Domingo (02/06), às 14h, em Vista Alegre do Alto, Campeonato Regional de Vôlei. Vôlei Unifafibe/SME Bebedouro Clube X Pindorama.

- Terça-feira (04/06), às 20h15, em Viradouro, Copa Record de Futsal Masculino. Bebedouro X Bonfim Paulista.