Qua, Jul
Quarta, 29 Mai 2024 16:08

Teatro Municipal recebe espetáculo “Trânsito Animal” em conscientização da campanha Maio Amarelo

O Teatro Municipal de Bebedouro, recebeu o espetáculo sobre as práticas seguras no trânsito, através da peça teatral, Trânsito Animal, viabilizada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da Concessionária de Rodovias TEBE.

As apresentações são gratuitas e iniciaram na segunda-feira (27/05), em três sessões, às 8h, às 10h e às 14h, exclusivamente, para as crianças da Rede Municipal de Ensino, de 03 a 11 anos. A peça teatral conta a história de Sandro, um cachorro-do-mato, Frida, uma gatinha, e Pia, uma capivara.

Peça - Juntos, eles ensinam as crianças a conscientização para a adoção de atitudes e práticas de segurança no trânsito. As crianças, aprendem, através da história, a importância em atravessar as ruas com cuidado, e também, parar e olhar se tem animal na pista, aprendendo a reconhecer placas de trânsito.

As apresentações teatrais, completam o Maio Amarelo, campanha nacional para conscientizar a população sobre a segurança no trânsito.