Dom, Jun
Quinta, 23 Mai 2024 13:28

Prefeitura divulga resultado da campanha “Eu Amo Minha Árvore”

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente, divulga o resultado da campanha “Eu Amo Minha Árvore”.

Com o objetivo de promover a conscientização e a valorização do Meio Ambiente, os participantes encaminharam uma foto de árvores que tinham em suas casas para participarem da campanha.

Diante da programação realizada, os participantes passaram por diversas etapas de seleção, através do voto do Conselho Municipal de Meio Ambiente, e também, da votação aberta ao público, através das redes sociais da Prefeitura de Bebedouro.

1º lugar: 01 Bicicleta; Denise de Abreu de Proença – 614 votos;
2º lugar: Revitalização de Paisagismo; Raquel Carvalho – 459 votos;
3º lugar: Almoço no restaurante O Tropeiro do Bebedouro Shopping – para 2 pessoas (oferecidos pelo Bebedouro Ambiental); Alexandre Gomes Guimarães –  206 votos;
4º lugar: Uma cesta de Biscoitos Caseiros RM; – Ludmyla Melo Inácio – 112 votos;
5º lugar: Assinatura digital de 1 ano do Jornal Gazeta de Bebedouro; Vomalu Palharini – 87 votos.