Dom, Jun
Quarta, 22 Mai 2024 11:12

SAAEB participa do 52º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), participa do 52º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, que acontece na cidade de Ribeirão Preto/SP, até sexta-feira (24/05).

Na ocasião, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, realizará a “XXVII Exposição de Experiências Municipais em Saneamento”, como parte integrante do 52º CNSA. As apresentações dos Trabalhos Técnicos inscritos e selecionados, promoverão uma troca de conhecimento entre os municípios, além de incentivar a prática de novos processos e tecnologias para a melhor gestão dos serviços públicos de saneamento básico.

O evento é aberto para a participação de gestores públicos, técnicos, prefeitos, parlamentares, pesquisadores, estudantes, ambientalistas, secretários municipais e representantes do Governo Federal, além de entidades parceiras.