Qua, Jul
Terça, 21 Mai 2024 08:49

Alunos da Emeb Conrado Caldeira visitam gabinete municipal

A Prefeitura Municipal de Bebedouro recebeu a visita das crianças do 2º ano da Escola Emeb Coronel Conrado Caldeira, na sexta-feira (17/05). Os alunos estiveram acompanhados pela professora Elaine, a auxiliar docente Geisa e pela estagiária Carolina, e vieram com uma missão solidária, de entregar cartas e doações para as crianças vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

Durante a visita, os pequenos demonstraram empatia ao trazerem cartas escritas por eles, destinadas às crianças afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Além das mensagens de esperança, as crianças arrecadaram compraram bolachas, salgadinhos e guloseimas, que foram doadas com o intuito de levar um pouco de alegria às crianças do sul.

Além de entregarem as doações, as crianças aproveitaram a visita para conversar com o prefeito sobre o que mais gostam na cidade, os pontos turísticos preferidos são, o Parque da Família e o Lago Artificial. Como é o mês de aniversário de Bebedouro, as crianças cantaram parabéns para a Cidade Coração.

"Ver a mobilização das crianças e a preocupação com o próximo é algo que nos enche de esperança. Ações como esta mostram que, desde cedo, que estamos formando cidadãos conscientes e solidários. Um orgulho para Bebedouro", diz o prefeito Lucas Seren.