Qua, Jul
Sexta, 17 Mai 2024 18:44

Membros da Defesa Civil de Bebedouro recebem homenagem pelo trabalho voluntário no Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Bebedouro realizou a entrega do Diploma de Honra ao Mérito, na sexta-feira (17/05), para os membros da Defesa Civil de Bebedouro, Rogério Olian Cassano e Luiz Antônio Luciano da Silva, pelos serviços prestados na tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, zelando pela vida e segurança de pessoas pessoas e animais das cidades atingidas no Sul do Brasil.

Rogério Olian Cassano é bombeiro civil e membro da Defesa Civil, e Luiz Antônio Luciano da Silva, bombeiro civil e Comandante da Defesa Civil de Bebedouro. Os bebedourenses desempenharam papéis importantes durante a missão de socorro às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, demonstrando competência e coragem em ações realizadas com eficiência.

"Hoje, reconhecemos não apenas o esforço de Rogério e Luiz Antônio, mas também o espírito de solidariedade e compromisso que ambos demonstraram, o mesmo espírito que representa a nossa população", diz o prefeito Lucas Seren.