Qua, Jul
Sexta, 17 Mai 2024 18:01

Autoridades e Líderes religiosos reúnem-se em solidariedade pelo Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Bebedouro, autoridades e líderes religiosos, realizaram na sexta-feira (17/05), um ato de solidariedade e fé na saída de uma das carretas de doações com destino ao Rio Grande do Sul.

O encontro teve como propósito, realizar um momento de oração e união pelas vítimas da recente tragédia no Rio Grande do Sul. Católicos, evangélicos e espíritas, reuniram-se em solidariedade às cidades atingidas pelas chuvas no sul do Brasil.

Além das palavras de conforto e esperança, a reunião marcou também a campanha de arrecadação de donativos, fruto da generosidade da população bebedourense que arrecadou roupas, alimentos, produtos de limpeza e água potável. As crianças das escolas de Bebedouro enviaram cartinhas às crianças do Sul com votos de esperança.

"Este ato de solidariedade reflete o espírito acolhedor dos habitantes de Bebedouro. Juntos demonstraram que mesmo à distância, é possível fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam momentos difíceis" diz o prefeito, Lucas Seren.