Seg, Maio
Sexta, 10 Mai 2024 13:37

Produtores de Bebedouro se destacam na AgriShow, promovendo turismo local

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria de Turismo participou da   29ª edição da Agrishow, no âmbito do projeto Sabor São Paulo, com a presença dos produtores artesanais e empresários locais, o Sr. Cervejeiro, a Cervejaria Nevada e a Ralston.

Os produtos de Bebedouro foram bem recebidos pelos visitantes da AgriShow, tanto nacionais quanto internacionais, resultando em uma comercialização expressiva. Além do sucesso de vendas, a participação dos produtores locais também contribuiu para promover o turismo local e a economia da região.

“A presença na AgriShow reforçou a importância do trabalho contínuo e a valorização dos produtos locais, sem dúvida, um momento de orgulho e satisfação para todos, demonstrando o potencial e a qualidade dos produtos regionalmente”, diz o Diretor de Turismo, Marcus Lúcius Carvalho Corrêa.