Sex, Maio
Terça, 30 Abril 2024 08:35

Realizado o Congresso Técnico do JOMI 2024

Na noite da segunda-feira (29/04), no auditório da Escola Municipal Coronel Conrado Caldeira, foi realizado o Congresso Técnico, dos 26⁰ Jogos da Melhor Idade (JOMI), com sede em Bebedouro.

Compondo a mesa de abertura do Congresso, o chefe dos Jogos, Mauro Corauci Pranchevicius, o secretário de Esportes de Bebedouro, Joel dos Santos Monteiro e os representantes da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, Fernando Jorge Gonçalves (Bebedouro), Cláudio Roberto dos Santos, André de Barros e Glicia Maria Cassone.

O Secretário Joel Monteiro, em nome do prefeito, Lucas Seren, agradeceu a presença de todos e deu as boas vindas para as delegações.

Com representantes das 52 cidades, foram apresentados os atletas, as equipes e chaves para as disputas que se iniciam, na terça-feira (30/04), com a Coreografia, às 16h30, logo após a abertura , que acontece às 15h, no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, na Feccib Velha.