Seg, Maio
Sexta, 26 Abril 2024 08:42

Prefeitura, SENAI e SEARA abrem inscrições para curso de Operador de Empilhadeira

Nesta primeira turma, o curso é gratuito e exclusivo apenas para mulheres.

A Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com o SENAI e SEARA, abre inscrições para o curso de Operador de Empilhadeira, exclusivo para mulheres.

O curso de Operador de Empilhadeiras, será realizado em parceria com o SENAI e a SEARA, abordando teoria e prática, manuseio seguro e eficiente dos equipamentos.

"Este curso é uma excelente oportunidade para as mulheres que buscam novos desafios e perspectivas profissionais na área, além de contribuir, também, para a igualdade de gênero no mercado de trabalho" , afirma o prefeito, Lucas Seren.

Inscrição – As interessadas em participar do curso, devem realizar as inscrições pelo telefone WhatsApp do Fundo Social (17) 3342-4504. As vagas são limitadas.