Ter, Maio
Quinta, 28 Março 2024 17:31

Prefeitura entrega ovos de Páscoa nas escolas municipais

A Prefeitura de Bebedouro, realizou a distribuição de ovos de páscoa aos alunos das escolas municipais. Os 7.500 ovos produzidos pela Central de Alimentação foram entregues nas escolas de Bebedouro, dos distritos de Botafogo e Turvínea, Povoado de Andes e entidades filantrópicas.

O prefeito, Lucas Seren, esteve nas escolas fazendo a entrega dos ovos de páscoa para as crianças. “Que alegria compartilhar este momento tão especial! Ver o sorriso no rosto de cada criança é o que torna este dia ainda mais significativo para nós. Que este gesto simbolize não apenas a celebração da Páscoa, mas também o nosso compromisso com o bem-estar e a felicidade de cada um. Aproveitem os ovos e tenham uma Páscoa repleta de amor e alegria! ”, afirma o prefeito.

Foram produzidos 7.500 ovos de páscoa acompanhados de bombons sortidos. Segundo a nutricionista responsável pela Central de Alimentação, Bruna Carvalho, foram confeccionados ovos especiais para crianças com restrições alimentares.