Dom, Abr
Terça, 12 Março 2024 08:53

Prefeitura realizou Primeiro Fórum de Mulheres

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, o primeiro fórum de mulheres. O evento aconteceu nas dependências do Centro Universitário Unifafibe, e faz parte da programação especial do mês da mulher.

Na abertura, a professora de dança Ieda Garcia, contagiou os participantes com um aquecimento muito especial. Na sequência, as palestras sobre Burnout e empoderamento por Katia Vargem. E, a prevenção de câncer de mama, ministrada pela palestrante, a jornalista Luciana Gomes.

“A mulher vem se destacando constantemente, e tem lutado por seus direitos e conquistado cada vez mais espaços, mostrando sua força”, afirmou a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

Estiveram presentes no evento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Elaine Lucas, Pró-reitor acadêmico do Centro Universitário Unifafibe, Rafael Catani, a vereadora Eliana Merchan, representantes do Conselho da Mulher e do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), e alunos do Unifafibe.