Dom, Abr
Terça, 12 Março 2024 08:27

Grupo de Gestantes do Cras Sul participam de palestra sobre os cuidados na maternidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, e a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na quarta-feira (06/03), o Curso de Gestante no Cras Sul.

A palestrante foi a enfermeira Fabiana Taube que explicou para as gestantes atendidas sobre a importância dos cuidados na gravidez. O objetivo foi proporcionar às futuras mães, um espaço educativo e acolhedor, onde possam adquirir conhecimentos para uma gestação saudável.

As gestantes receberam informações sobre diversos assuntos relacionados à gravidez, parto, cuidados pós-natais, e aspectos emocionais associados à maternidade.