Dom, Abr
Quinta, 08 Fevereiro 2024 08:33

Agentes intensificam bloqueio contra dengue

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do setor de Vetores e Zoonoses, realizou nesta quarta-feira (07/02), as ações de combate à dengue nos bairros: Centro e São Benedito.

O bloqueio contra a dengue é realizado em todos os bairros, por meio dos agentes. O objetivo é a eliminação do mosquito Aedes Aegypti, além da conscientização da comunidade na luta contra o mosquito.

As ações de nebulização, acontecerá no período noturno, nos bairros: Centenário, Santaella, Pedro Maia, Residencial Candinho e Jardim Europa.

“A campanha tem por objetivo reforçar a mensagem de que a prevenção é uma responsabilidade de todos, somente assim, unidos, venceremos essa luta” afirma a Secretaria Municipal de Saúde, Ana Paula Tilleli Marques Catunda.