Dom, Abr
Segunda, 05 Fevereiro 2024 08:36

Carreta de Prevenção atenderá na Feccib Velha

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que a partir de segunda-feira (05/02), os atendimentos da Carreta de Prevenção, acontecerão na Feccib Velha(no barracão de festas).

A mudança tem como objetivo proporcionar melhores condições de espaço, de forma segura, para a realização dos exames de papanicolau e mamografia.

As Unidades de Saúde de cada bairro, serão responsáveis pelo transporte das pacientes, de acordo com a programação estabelecida por cada Unidade.

A coordenadora da Atenção Básica, Lucineia Braga, reforça a importância da realização dos exames de prevenção contra o câncer. “O objetivo é dar mais agilidade no atendimento das pessoas que necessitam dos serviços. Mesmo com a mudança de local, daremos todo suporte logístico para que as mulheres agendem e realizem os exames” explica a coordenadora.