Qui, Maio
Segunda, 29 Janeiro 2024 08:39

Vetores e Zoonoses realiza ação contra a dengue na região Central e Norte da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), setor de Vetores e Zoonoses, realiza quinta-feira (25/01), e sexta-feira (26/01), intensificação dos trabalhos contra a dengue, na região Central e Norte.

Os agentes realizam ações de bloqueio e nebulização, nos bairros Jardim Ciranda e São Benedito, notificados com casos positivos de dengue. Na mesma programação, os trabalhos têm continuidade no período noturno, com aplicação de Fumacê, no Jardim Aeroporto, Jardim do Bosque, Menino Deus I e II, São Fernando e Jardim Primavera.

"É necessário o envolvimento de toda a população para vencer essa luta contra a dengue. Através de ações simples, podemos evitar a proliferação dos mosquitos transmissores da dengue e proteger a nossa saúde e a de nossos familiares" diz a coordenadora do setor de Vetores e Zoonoses, Regina Melanda.