Qui, Maio
Sexta, 19 Janeiro 2024 20:03

Prefeito Lucas Seren anuncia mudanças no comando da Secretaria de Saúde

O prefeito Lucas Seren anunciou nesta sexta-feira (19/01), mudanças na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As alterações acontecerão a partir de 01 de fevereiro.

Assumindo a Secretaria de Saúde, Ana Paula Tilelli Catunda, assumirá o cargo de Secretária Municipal de Saúde.

O anúncio traz outras mudanças, o administrador, Éverton Zen, será o novo diretor do Hospital Municipal de Bebedouro “Júlia Pinto Caldeira”.  Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passará a ser administrada pela Organização Social (OS), Cesário Lange.

Estiveram presentes na formalização dos anúncios, a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Edgar Chelli Junior, e os representantes da Cesário Lange, Roberto e Rafael.