Sex, Maio
Sexta, 19 Janeiro 2024 18:33

Alvorada e Califórnia recebem ações de bloqueio do mosquito da dengue

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Departamento de Vetores e Zoonoses, em parceria com a Garagem Municipal, realizará sábado (20/01), das 07h às 13 horas, ação de Varredura Epidemiológica, no Jardim Alvorada e Califórnia. O trabalho de intensificação ao combate ao mosquito da dengue, contará com aplicação do Fumacê das 17h às 21 horas.

A ação de Varredura Epidemiológica contará com 60  agentes  de saúde, que realizarão vistorias e orientações nas residências dos moradores do Jardim Alvorada e Califórnia.

“Estamos intensificando a campanha de combate à dengue, porém, ainda há muitas casas que não permitem que nossos agentes entrem e façam a fiscalização. A intenção não é punir ninguém, mas sim, orientar e conscientizar a população”, explica a coordenadora de Vetores e Zoonoses, Regina Melanda.