Seg, Maio
Sexta, 29 Dezembro 2023 16:12

IPTU Premiado entrega carro 0km para munícipe

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, entregou um carro 0 km da campanha, “IPTU Premiado 2023”. A contemplada pela Loteria Federal, Debora Aparecida Jesus de Sousa Sanches, recebeu as chaves do veículo na sexta-feira (29/12), no Paço Municipal.

O prefeito Lucas Seren, realizou a entrega do carro 0km à contemplada e parabenizou pela conquista. “Quero parabenizar a Sra. Debora pela sorte que teve de ganhar o carro 0km do programa IPTU premiado. É uma imensa alegria realizar a entrega desse prêmio e, de tantos outros, que ao longo deste ano tiveram a sorte de serem contemplados. Aos que não foram sorteados, que continuem acreditando e principalmente, que mantenham as contas do IPTU em dia para o bom desenvolvimento da nossa cidade” afirma o prefeito.

“É muita emoção e uma felicidade enorme ganhar este carro 0km, do IPTU Premiado. Sempre paguei em dia as minhas contas do IPTU e, principalmente, quando tem um incentivo deste, motiva ainda mais” afirma a contemplada, Debora Aparecida Jesus de Sousa Sanches, moradora do bairro Santo Antônio.