Seg, Maio
Terça, 26 Dezembro 2023 16:47

IPTU Premiado 2023: Prefeitura sorteia carro 0km

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, realizou no sábado (23/12), o último sorteio do programa “IPTU Premiado 2023” de um carro 0km.

O sorteio foi realizado pela Loteria Federal nº 5827. A contemplada do automóvel 0km, marca Renault, modelo Kwid Zen 2, ano modelo 2024, cor branca, 4 portas, foi a contribuinte, Debora Aparecida Jesus de S. Ventura, residente no bairro Parque Residencial Santo Antônio.

A campanha – IPTU Premiado sorteou ao longo do ano, vários prêmios pela Loteria Federal como, moto e televisão, aos imóveis que estavam em dia com o IPTU. Os sorteios foram realizados pelo número de registro do imóvel, e o mesmo contribuinte pôde concorrer em todos os sorteios, desde que estivesse em dia com os tributos imobiliários.