Qua, Jul
Terça, 19 Dezembro 2023 08:48

Prefeitura realizou entrega de 450 cestas básicas aos funcionários da Frente de Trabalho

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou sexta-feira (15/12), a entrega das Cestas Básicas para os funcionários da Frente de Trabalho. A entrega foi realizada no Ginásio da Feccib Velha.

O prefeito Lucas Seren participou da distribuição das cestas básicas e falou da importância do bem-estar de cada funcionário. “O ato de cuidar dos funcionários, cria um bom clima no ambiente de trabalho e estimula novos talentos. Por isso, quero agradecer de uma forma geral, todos os funcionários da Frente de Trabalho, que fazem a diferença em nossa cidade” diz o prefeito Seren, que esteve acompanhado da primeira dama, Cristiane Carone e da vice -prefeita Sebastiana Tavares.

Além da distribuição das cestas básicas, os funcionários da Frente de Trabalho participaram, também, de sorteios de diversos brindes como eletrodomésticos, entre eles, ventilador, fritadeira elétrica, liquidificador, e cesta de natal.

Os vereadores Paulo Bianchini e Vagner Castro prestigiaram a entrega, que contou com a participação de secretários, diretores e servidores municipais.