Seg, Maio
Terça, 28 Novembro 2023 08:32

Prefeitura inaugura iluminação de natal na cidade

A cidade de Bebedouro realizou no sábado (25/11), oficialmente, a inauguração do Natal Luz 2023. O prefeito Lucas Seren e a vice-prefeita Sebastiana Tavares, lançaram a nova iluminação, decoração e as novidades natalinas na Praça da Concha.

O evento registrou à apresentação musical do Coral Municipal “Pedro Pellegrino”, juntamente com artistas da cidade, como Ana Canhoto, Pollyana Papel, Iris Martins, tecladista Júlio Zoty, Rafael Valverde e Banda Reprise.

A programação se estendeu no domingo (26/11), com a inauguração da árvore de natal, localizada no Lago Artificial, que tem como idealizador, o empresário, Roberto Campanelli. Além disso, na mesma região, a praça Santa Paula Frassinetti, também foi decorada com iluminação de natal.

“O natal é um momento muito importante para as famílias, um grande simbolismo de amor, união e paz. Essas ações, realizadas na cidade, proporcionam o bem-estar, estimulam sonhos e as lembranças de bons momentos”, diz o prefeito Lucas Seren.