Sex, Jul
Terça, 03 Outubro 2023 08:11

Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado visita Bebedouro

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, esteve em Bebedouro, e foi recebido pelo prefeito Lucas Seren, na quinta-feira (28/09). O secretário ministrou uma palestra sobre  “Desenvolvimento Econômico na Região de Bebedouro”, para empresários da cidade e região, nas dependências do Senac. Aproveitando a visita a Cidade Coração, visitou pontos turísticos de Bebedouro.

O prefeito Lucas Seren, realizou a abertura do evento e elogiou as parcerias presentes. “É necessário entender a dinâmica do interior, essa é a postura do Governo do Estado de São Paulo, através do governador Tarcísio de Freitas, e isso, nos traz alegria, pois temos a garantia do diálogo. Além disso, Bebedouro se transformou na Capital do Cooperativismo, temos a maior cooperativa de crédito do país, e a Coopercitrus que se destaca no Estado de São Paulo, além das lideranças do comércio, do qual, agradeço o apoio e parceria”, disse o prefeito.

O CEO da Holding JF Citrus, Luiz Gustavo Turchetto Santos, representou os empresários falando sobre a importância da visita e parceria do secretário. “Vou dar um testemunho falando um pouco do governo do estado de São Paulo, que surpreendentemente nos deixou motivados. Estivemos com o governador, Tarcísio, uma pessoa acessível que está fazendo um excelente governo, e com algumas atitudes bastante versáteis. Bebedouro é uma cidade pólo, e que se reinventou nas últimas duas décadas. Uma cidade estratégica com economia pujante, no qual, acreditamos muito em seu desenvolvimento.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, ressaltou a proposta econômica para o interior. “A assembleia aprovou o programa, “Resolve Já”, que é a negociação de dívidas que irá aliviar muitas pessoas. O nosso governo disponibilizará 234 bilhões, para o Estado de São Paulo de 2023 a 2026, atingindo 101 cidades, e ajudando por meio da dignidade, diálogo e desenvolvimento”, comentou o secretário.

Estiveram no evento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Armelin, os vereadores, Paulo Bianchini e Rogério Mazzonetto, o CEO da Credicitrus, Walmir Segatto, CEO da Holding JF Citrus, Luiz Gustavo Turchetto Santos, o representante das Cooperativas, Matheus Marino, o advogado, Paulo Roberto Joaquim dos Reis, o Comandante da GCM, Lourival Padovan, o Promotor de Justiça, Hebert Willian Vitor de Souza Oliveira, diretores e secretários municipais.