Sex, Jul
Sexta, 29 Setembro 2023 17:53

Feirão de Empregos contará com mais de 200 vagas em diversas áreas

Prefeitura realiza o feirão com diversas oportunidades de emprego

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, realizará neste sábado, 30 de setembro, o Feirão de Empregos. O evento acontece das 9 às 15 horas, no ginásio de esportes da Feccib Velha.

A ação irá reunir mais de 30 empresas com vagas de emprego em diversas áreas de atuação para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho, e até uma primeira oportunidade.

Segundo a diretora, Renata Martinez, empresas como a Solfarma, Belave, Liga Associados, LDC, Cifal, Hospital Regional, Coopercitrus, Iquegami, já confirmaram a participação no feirão. E tem ainda, a empresa, OnEstágios com grandes oportunidades.

O feirão terá a participação do Centro Universitário Unifafibe, Faculdade Municipal de Bebedouro (Imesb), Senac e Etec com dicas importantes de como se comportar em uma entrevista de emprego, como elaborar um currículo e marketing pessoal.

Feirão de Emprego
Data: 30 de setembro (sábado)
Horário: 9 às15horas
Local: Ginásio de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli” (Feccib Velha), Endereço: rua Mauro de Abreu Izique, s/n, jardim Casagrande.